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Política de Trocas e Devoluções

PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

A devolução deve ser solicitada através do contato via Whatsapp ou e-mail (contato@seabirdco.com.br). Será necessário passar as informações de e-mail ou número do pedido para que possamos analisar previamente se o pedido está elegível (Aprovado, Recebido e dentro do prazo dos 7 dias corridos). Se aprovado, receberá o código reverso para a postagem através de uma agência dos Correios.

 

PRAZO 

Nosso prazo máximo são de 07 (sete) dias corridos, contados a partir do primeiro dia após a data do recebimento do seu pedido.

Condições: 

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou embalagem própria dos Correios ou alguma embalagem que acondicione o produto de forma segura;

- O produto não pode conter indícios de uso e/ou lavagem;

- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

Nossas regras acima indicadas devem ser cumpridas na íntegra sob possibilidade de recusa da devolução após o nosso recebimento e análise.

 

POSTAGEM DO PRODUTO

Sobre a postagem do produto:

- No contato realizado pelo Whatsapp ou e-mail, você receberá o Código de Postagem Reverso com um prazo de 10 dias para efetuar o envio. Caso expirado o prazo de postagem, sem o aviso prévio de impossibilidade de postagem nesse período, o cliente ficará responsável pelo envio da mercadoria e suas devidas custas, mediante aprovação da Seabird Co.

- Você deverá se dirigir a qualquer agência do Correio de posse do guia para devolução e o(s) produto(s) na forma descrita como condição para devolução para postagem;

- Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, realizaremos a análise de qualidade do produto, cujo prazo é de até 03 (três) dias úteis após recebimento.

- O reembolso do crédito do valor pago nos produtos ou envio de uma nova peça será efetuado após este prazo, em até 03 (três) dias úteis.

- É condição para o reembolso que todas estas regras aqui detalhadas sejam atendidas.

 

RECUSA DE DEVOLUÇÕES

- Nos reservamos no direito de não aceitar as devoluções de produtos que não cumprirem as condições descritas acima e/ou se estiverem com sinais de uso, lavagem, com odores, em más condições evidentes de dano e nem alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc).

Se as regras não forem cumpridas, os itens solicitados para devolução serão rejeitados e você não terá seu valor reembolsado ou possivelmente uma troca por novo item.

Neste caso, você pode receber este produto de volta desde que pague o frete para o reenvio. Este processo pode ser realizado por Whatsapp ou e-mail.

 

ESTORNO E REEMBOLSO PARA NOVAS COMPRAS

Para compras realizadas no crédito, o valor será creditado em sua fatura e a visualização depende do fechamento do mesmo e dos procedimentos internos de cada operadora de cartão de crédito, podendo ocorrer em até duas faturas posteriores a solicitação do estorno. Para mais informações, entre em contato diretamente com a sua administradora de cartão de crédito.

As compras realizadas no PIX o reembolso será realizado na própria conta corrente utilizada para o pagamento em até 03 (três) dias úteis a partir da solicitação.

Caso seja optado por crédito no site, cumpridas todas condições previstas nesta Política, você receberá em nosso site, o(s) mesmo(s) valor(es) do(s) produto em forma de crédito desconsiderado o valor do frete. Este valor deve ser utilizado para futuras compras, exceto no caso de defeito ou vício comprovado.

 

PRODUTOS AVARIADOS NA ENTREGA

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada deve ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas a contar do momento do seu recebimento e, todo o procedimento de solicitação de devolução deve ser atendido.

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